A I Love Bkini busca oferecer seus produtos com alta qualidade e a completa satisfação de seus clientes.
È importante que a cliente fique atenta as informações abaixo:
TROCA:
Se for necessário fazer a troca, o cliente precisará entrar em contato com a nossa loja.
O prazo para a cliente fazer o envio da sua peça para troca são de 7 (sete) dias úteis, após o recebimento do seu pedido.
Para efetuarmos sua troca, é importante que se tenha o biquíni (que deseja fazer a troca), seus dados e o motivo. Assim que recebermos, sua troca, notificamos a cliente. Se a troca for por outra peça de preços diferentes, o pagamento da diferença fica por parte da cliente.
É muito importante: O biquíni deve está em perfeito estado. Sem indicios de uso ou de lavagem. O TAG deve está anexado a peça.
Em João Pessoa, a troca é feita das 14 as 17:00 no endereço informado no WhatsApp.
Em caso de correios: O frente de vinda é por sua conta e o de ida por nossa conta (serviço PAC).
DEFEITO:
Nossa empresa tem carinho e muito cuidado com a produção de suas peças. Todas as nossas peças são feitas á mão e cada detalhe observado com atenção, tanto nosso acabamento como costura. Mas caso você receba alguma de nossas peças com algum defeito, pedimos que entre em contato com nossa equipe, IMEDIATAMENTE.
Após a análise, entraremos em contato com a cliente, através do e-mail cadastrado, para solucionarmos o ocorrido.